Em dezembro: 'Direito de Amar' chegará às tardes do canal VIVA para substituir 'O Sexo dos Anjos'

 

Lauro Corona e Gloria Pires como Adriano e Rosália em 'Direito de Amar', novela clássica e inesquecível de 1987


A partir do dia 4 de dezembro: 'Direito de Amar' (1987), com autoria de Walther Negrão, colaboração de Marilu Saldanha, Ana Maria Moretzsohn e Alcides Nogueira e direção de Jayme Monjardim e José Carlos Pieri, chegará às tardes do canal VIVA para substituir 'O Sexo dos Anjos' (1989).

A história desse clássico inesquecível baseava-se na radionovela 'A Noiva das Trevas', da renomada novelista Janete Clair, que mostrava o amor de dois jovens que se apaixonam durante um baile de máscaras. Rosália (Glória Pires) e Adriano (Lauro Corona) dançam a noite inteira sem se conhecer e, no fim do baile, se separam. Ao longo da trama, eles farão de tudo para se reencontrar e ficar juntos.

O elenco de 'Direito de Amar' foi formado por estrelas como Glória Pires, Lauro Corona, Cissa Guimarães, Carlos Vereza, Esther Góes, Edney Giovenazzi, Yolanda Cardoso, Carlos Zara, Ítala Nandi, Elias Gleizer, Cristina Prochaska e muito mais.

Os capítulos serão exibidos de segunda a sábado, a partir das 14h40 com reprise à 00h30 do dia seguinte, e, maratona aos domingos, a partir das 00h25. Além disso, quem não tiver a oportunidade de acompanhá-los na TV, poderão assisti-los no VIVA Play (também Canais Globo), ou no pacote Globoplay Mais Canais.