"Destilando Amor" estreia no TLN Network; "Três Vezes Ana" chega ao canal em março

Eduardo Yañez e Angélica Rivera são Rodrigo e Gaivota em "Destilando Amor"

O TLN Network, canal da Televisa, transmitido no Brasil através da Guigo TV, operadora de TV por assinatura online, definiu as suas próximas estreias neste primeiro semestre de 2021.

A partir do próximo dia 22 no lugar de "Mariana da Noite" (2003), "Destilando Amor" (2007) ganha sua chance de ser acompanhada na íntegra - diferente de outros tempos, quando o SBT a selecionou para as suas tardes em 2007. A versão mexicana de "Café com Aroma de Mulher" foi cancelada no capítulo 20, porém dublada até o último capítulo, de número 170.

Em março teremos a chance de podermos ver duas tramas inéditas. Sim, inéditas! "Triunfo do Amor" (2010), apesar de, estar no ar no SBT, não foi concluída ainda. Virá com dublagem do estúdio BKS, de São Paulo, o mesmo usado enquanto esteve disponível na Netflix há anos atrás. Com Maite Perroni e William, estreará em 22 de março, sucedendo a "Mar de Amor" (2009).

No mesmo dia 22 de março, finalmente, os fãs do casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli poderão conhecer "Três Vezes Ana" (2016) em áudio inteiramente traduzido para o português, substituindo "Salomé" (2001).

Um êxito infantil retornará outra vez no canal, a partir de 08 de março na sequência de "Cúmplices de um Resgate" (2002). Trata-se da inesquecível "O Diário de Daniela" (1999), com Daniela Luján.